Este curso é estruturado para dar aos estudantes e profissionais das áreas de direito/relações internacionais/ciência política a preparação necessária para o exame ILEC (International Legal English Cambridge).

O exame ILEC não será aplicado no Brasil desde 2017 mas o curso continua.

ALUNO: Advogados e estudantes de Direito. (Máximo 8 alunos por classe)

INÍCIO: 2019

DURAÇÃO: 2 semestres

Se sua organização precisa de algo mais específico, veja o que estamos fazendo em nosso blog com instituições legais no Brasil e entre em contato conosco

Category:

Hoje em dia, com a globalização e abertura dos mercados, as empresas necessitam de um instrumento para avaliar se membros de seu staff têm o nível de inglês jurídico suficiente para se comunicarem de um modo eficiente com clientes em outros países como também lidar com informações em inglês escrito.

Ao mesmo tempo, profissionais que trabalham na área do  Direito Internacional precisam provar que possuem essas habilidades. Logo, este é o curso ideal para você. De acordo com o site University of Cambridge ESOL, (ttp://www.cambridgeesol.org ), o ILEC é aceito pela seguintes instituições: Council of Europe, French Chamber of Commerce, European Company Lawyers Association (ECLA), Milan Bar Association, GlaxoSmithKline e muitas outras instituições.

O CURSO:

CURSO PRESENCIAL

Este curso é estruturado para dar aos estudantes e profissionais das áreas de direito/relações internacionais/ciência política a preparação necessária para o exame ILEC (International Legal English Cambridge).

O exame ILEC não será aplicado no Brasil desde 2017

NÍVEL DE INGLÊS:

Intermediário/avançado (todas as aulas serão em inglês)

PRÉ-REQUISITO:

 Uma entrevista/teste

MATERIAL DIDÁTICO:

International Legal English Student’s Book (avançado) ou Introduction to International English (intermediário), um dicionário jurídico em inglês (ambos não incluídos no preço do curso). Taxa para o exame também não está incluída.

Este exame é organizado pela Universidade de Cambridge através de seus centros autorizados no Brasil. Esta é uma qualificação de alto nível que demonstrará que você tem a habilidade linguística para seguir uma carreira de sucesso no direito internacional.